quarta-feira, 1 de junho de 2011
Olá pessoal,
Hoje vim aqui para contar uma historia triste.

Dezembro de 2010, mais um domingo sem absolutamente nada para fazer em Uberlândia, nosso cosmaker acorda e resolve fazer o escudo do link do seu jogo favorito (Ocarina of Time) com alguns materiais que estavam sobrando em sua casa.
Tudo lindo e nos "esquemas" em 5 horas de trabalho o escudo estava praticamente pronto, com todas as peças cortadas e montadas e 80% das modelagens prontas.
Depois disso o escudo ficou o resto da semana no canto do quarto esperando o próximo fim de semana para ter os retoques finais.
Semana passa, mais algumas horas de trabalho e pronto, escudo finalizado só esperando a pintura.
Tempo passa e nada de pintar o escudo ... chega 2011 e nada de pintar o escudo ... maio chega e nada de pintar o escudo.
Nesse tempo todo, o escudo estava no quarto do nosso cosmaker, olhando fixamente para ele quase implorando para ser finalizado, mas do outro lado estava o cosmaker que todo dia olhava e não sabia se valia de fato a pena terminar o bendito.
Pois bem que chega o dia 01/06 e nosso cosmaker tem em fim sua decisão:

JOGOU O ESCUDO FORAAAA!!!!!!

Eu então fui perguntar o porque de tamanha revolta, e ele simplesmente me diz que poderia ter ficado melhor .-.

Eu só vim contar tudo isso porque preciso ter ao menos um post sobre o escudo, pobre coitado que ficou no canto por 6 meses até encontrar o seu trágico fim na sarjeta.

Hylian Shield
05/12/2010 - 01/06/2011

Descanse em paz!

2 comentários:

Grupo 05 disse...

CARACA!
Eu quero!!!
Quanto vocês me cobram pra fazer um?

Karen Polatto disse...

vc jogou fora??? O.O poxa..... qto cobraria p fz um ?